2ª Via CPFL – Veja Como Emitir Online Segunda Via da Conta

2ª Via CPFL

Ter o fornecimento de um serviço tão essencial quanto o de energia elétrica, de água, gás, telefone, entre tantos outros interrompidos, com certeza gera um grande aborrecimento, pois além de pagar caro pela religação do serviço, precisamos pagar juros pelo atraso da conta, sem falar na perda de tempo por termos que nos dirigir até a agência e enfrentar longas filas para atualizar o boleto.

Pois pensando justamente em facilitar a vida de seus clientes, diversas empresas passaram a oferecer tais serviços online, assim, em casos como este de atraso de pagamento, o consumidor pode rapidamente através da internet emitir uma segunda via da fatura e pagar com toda comodidade.

Este serviço realmente é muito prático pois diversos fatos podem contribuir para o não pagamento dentro do prazo, como por exemplo o não recebimento da conta em casa dentro do prazo, a perda ou rasura desta fatura original, dentre muitos outros motivos possíveis.

Caso você seja portanto um dos milhões de clientes atendidos pelo fornecimento de energia elétrica da CPFL e está neste momento precisando atualizar seu boleto, confira na sequência abaixo como é simples emitir uma 2 Via CPFL online e assim não ter mais problema algum.

2ª Via CPFL – Emitir Segunda Via da Conta de Luz é Muito Fácil

Seu primeiro passo é acessar o site oficial da CPFL – www.cpfl.com.br.

Já na página inicial, procure no centro da tela pelo campo “Residencial” e um subcampo “Segunda Via de Conta”. Ao encontrar, clique sobre ele.

Na nova tela mostrada você poderá conferir algumas informações gerais sobre os benefícios deste serviço, tais como comodidade, praticidade, entre outros. Neste local clique sobre o botão “Acessar Serviço”.

Por fim, na última tela antes de acesso ao sistema, você deverá informar alguns dados para ter acesso permitido, sendo na primeira linha seu código de cliente e na segunda linha seu CPF.

Para encontrar seu código de cliente, utilize uma fatura anterior e localize-o conforme ilustra a figura abaixo:

Pronto, após informar corretamente estes dados e clicar em “Acessar”, você será direcionado para o sistema interno e neste local poderá selecionar, emitir e imprimir uma segunda via da conta de luz rapidamente e pagar com a nova data de vencimento.

Conta em Débito Automático

Se estes problemas que causam atraso de pagamento são constantes, você pode considerar também deixar sua conta em débito automático, desta forma, nas datas previstas os valores já são debitados automaticamente em sua conta corrente, facilitando sua vida por não precisar mais correr atrás de uma 2ª Via CPFL.

Para utilizar mais este serviço, faça o login novamente, preencha o formulário necessário que consta no site e dirija-se até sua agência bancária para finalizar todo o procedimento.

Esperamos que as dicas reunidas aqui sejam uteis, porém, caso tenha restado dúvidas, nos envie um comentário que rapidamente responderemos.

1 Response

  1. Maria do Carmo dos Santos Motta disse:

    Como saber da minha situação junto a CESAN, já que vendi um imóvel em 2010, e segundo soube o comprador não transferiu para seu nome. O imóvel fica em P.R Tubarão / Rua Vitória da Conquista, não me lembro o número, nem código de registro, pois fiquei sabendo faz pouco tempo.

    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *