2ª Via de Boleto Banco Gmac – Como Emitir Fatura Online

2ª Via de Boleto Banco Gmac

Perder a fatura original de pagamento, rasurar a mesma ou ainda não recebe-la em casa dentro do prazo de vencimento, é sem dúvida alguma motivo de muita dor de cabeça, pois todos sabemos o quão prejudicial é pagar uma conta com atraso não é mesmo?

Se você é cliente do Gmac, um banco múltiplo, responsável pela administração dos serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet e a GM, e por qualquer que seja o motivo não pôde realizar seu pagamento este mês por não ter em mãos o boleto, saiba que através do portal online da instituição é possível imprimir uma 2ª Via de Boleto Banco Gmac com toda praticidade e conforto.

Para isso, seu primeiro passo é acessar o site oficial da instituição bancária, que é o www.bancogmac.com.br. Abaixo temos uma imagem que você provavelmente verá na home page do site.

Emitir a 2ª Via de Boleto Banco Gmac pela Internet é Muito Fácil

Já dentro desta página oficial, em sua home page, procure pelo campo “Emissão de Boletos” e verifique que existem duas opções:

A primeira delas é “Financiamento/Leasing“. Se seu contrato com a instituição pertence a esta categoria, clique sobre ela. Uma nova tela será aberta e neste local é necessário apenas que você informe seu usuário, senha (cadastre-os antes caso não tenha) e código de verificação.

Ao clicar sobre o botão “Ok”, você será direcionado para o sistema interno do Banco e neste local basta seguir as informações e assim emitir a segunda via do boleto.

Já se você é cliente de um “Consórcio“, clique sobre esta opção na home page. Novamente outra tela será aberta e neste local você deverá informar os seguintes dados para ter acesso ao sistema: série/grupo, cota, versão (digite 00) e senha (cadastre-a neste mesmo local caso tenha esquecido ou caso seja seu primeiro acesso).

Pronto, ao clicar sobre o botão “Ok” você acessará o sistema interno da instituição e poderá emitir e imprimir sua 2ª Via de Boleto Banco Gmac e pagá-la em qualquer agência ou lotérica dentro do novo prazo de vencimento estipulado.

É de fundamental importância ressaltar que este serviço oferecido só é válido para parcelas que tenham somente 29 dias de atraso. Acima desse prazo, será necessário acessar a área exclusiva do Cliente GMAC (entre com seu usuário-senha ou cadastre-se) e na página do seu contrato, solicite o(s) boleto(s) por meio da opção “Fale Conosco”.

Central de Relacionamento e Atendimento ao Cliente

Clientes: Atendimento Transacional

  • 3004-0888 (capital e municípios da região metropolitana de São Paulo)
  • 0800 728 0613 (para todas as demais localidades)

SAC (sugestões/ reclamações)

  • 0800 721 5394

Deficientes Auditivos

  • 0800 727 0640
  • Atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h.

Apesar de simples e de parecer sem importância para alguns, esperamos que as informações que reunimos aqui sejam uteis, pois sabemos que ainda existe muitas pessoas que não estão habituadas com as ferramentas e possibilidades da internet e enfrentam dificuldade para usa-las.

Portanto, caso tenha restado alguma dúvida ou dificuldade de acessar o documento online que você necessita, nos envie um comentário logo abaixo, pois o mais rápido possível responderemos a todos que enviarem perguntas.

29 Responses

  1. Mario Alberto de Souza disse:

    Preciso pagar boleto bancário, mas não consigo acessar ao site!

  2. Enviar boleto para pagamento em 03.01.2015 para o email citado acima

  3. Antonio Marcos disse:

    Gostaria de saber como fazer para ter meu boleto, pois não estou conseguindo mais abrir o site. desde já agradeço, abraços!

  4. rivelino disse:

    Preciso que mande todo mês o meu boleto por e-mail.

  5. nacir dias monteiro disse:

    Pior banco que já usei, pois vocês deveriam emitir um carnê para pagamento, não consigo entrar no site, não consigo contato por telefone e nunca atende. Assim fica difícil pagar as prestações em dia!

  6. Marlene Speroto Mulinari disse:

    Não consigo acessar o site do banco para gerar boleto.
    Favor informar como devo proceder.

  7. Maria das Dores Farias da Silva disse:

    Por gentileza mande o boleto bancário para o e-mail, não consigo acessa para imprimir, o vencimento é 24 de cada mês, mandem no dia 20 de cada mês.

  8. Jose Batista da Silva disse:

    Gostaria que fosse enviado o carnê do financiamento para minha residência.

  9. antonio renato kindinger disse:

    Vencimento da parcela 26/01/15, quero pagar não recebi o boleto e não consigo imprimi-lo, pois não existe a opção imprimir.

  10. não consigo tirar segunda via do boleto, nem consigo contato com administradora do consórcio, r1 gostaria de tirar duvidas sobre boleto sobre aumento no valor da do meu consórcio, preciso tirar duvidas,preciso de telefones para contato URGENTE.

  11. jose raimundo m.da silveira disse:

    Por que está chegando atrasado os boletos do meu consorcio?

  12. Ana Delma disse:

    Não consigo entender o porque este banco não faz carne ou pelo menos o envio mensal das boletas que nos clientes temos que pagar. É terrível as dificuldades que temos em emitir boleto todo mês, por gentileza me envie os boletos com antecedência de pelo menos dez dias do vencimento. Ficarei grata e sossegada, pois nem sempre dá pra imprimir.

  13. maria do socorro c silva disse:

    Mesmo seguindo o passo a passo das instruçoes não consegue-se abrir outra tela para impressao.

  14. gilmar barbosa medeiros disse:

    Não consigo acessar o site para imprimir a 2ª via do boleto. Já está atrasado, como faço para conseguir? Se possível, poderiam me mandar por e-mail?

  15. Lenice disse:

    Sempre que tento tirar a segunda via com o número da conta, o código e a versão, tenho como resposta que o meu acesso fora bloqueado, sendo que só houve uma tentativa de minha parte. Isso significa que não consigo mais fazer nenhum acesso?

  16. jéssica disse:

    Olá, não estou conseguindo atualizar a fatura. Será que esta com algum problema no site?

  17. TEREZINHA Nogueira SOUZA disse:

    Não consigo emitir o boleto para antecipação de pagamento, por favor reveja o sistema de vocês, porque não é no meu computador o problema.

  18. Marcia Dall Agnol disse:

    Preciso pagar o boleto que tem vencimento no dia 25 de abril e nao consigo acessar para gerar o boleto. Sempre recebia o boleto via correio e neste mês nao recebi. Como devo fazer?

  19. Jussara Azêdo de Oliveira disse:

    Não estou conseguindo acessar a emissão de boleto com a minha senha. Favor enviar carnê para minha residência, urgente. É muito desagradável e estressante quando não se consegue o boleto para realizar o pagamento. Todo mês acontece a mesma coisa.

  20. CARLOTA NETA SOARES DE ARAÚJO disse:

    Todos os meses é a maior dificuldade para conseguir imprimir o Boleto de pagamento referente a parcela da compra de meu carro. Já solicitei que fosse enviado via e-mail e até o momento não fui atendida. Favor enviar o CARNÊ para minha residência, é bem mais prático e evita aborrecimentos de minha parte. Este mês enviem por e-mail URGENTE. Os serviços de vocês em relação ao atendimento ao cliente é PÉSSIMO.

  21. Tania de Fatima Gomes guterres disse:

    Favor mandar segunda via do Boleto Bancário, pois nunca consigo emitir. Obrigada.

  22. Roberto disse:

    Não consigo emitir o boleto, podem mandar pra mim, já está vencendo.

  23. Jessica disse:

    Não consegui enviar o boleto, por gentileza mandem para o meu e-mail. Obrigada.

  24. Francisco Vieira campos disse:

    Não estou conseguindo retirar segunda via de boleto de parcela como eu faço?

  25. ana cristina disse:

    Dez de 15/06 que tento tira a segunda via do boleto que não veio pois fala que o boleto já foi gerado e não aparece, o que esta a vendo,e para as pessoas pagarem juro e multa, isto e péssimo,ligo e só falo com robo que saco,agora quem vai paga o juro e a multa?

  26. carlos disse:

    Pessoal o meu eu consegui gerar o boleto de antecipação no portal usando o internet explorer ao invés do Chrome

  27. abdala mansur bumlai sobrinho disse:

    Porque o Banco Gmac não facilita aos seus clientes a impressão dos boletos? Sou cliente Chevrolet a mais de 30 anos, adquiri um veículo e fiz um pequeno financiamento, porém quando entro no site para imprimir o boleto é só dificuldade. Correio em greve. E agora? ABRA APENAS UMA JANELA NO SITE “IMPRIMIR BOLETO”. Obrigado.

  28. maria aparecidaaline disse:

    Gostaria de saber quanto fica para quitar meu carro, foi financiado em quarenta e oito meses já paguei vinte e cinco parcelas.

  29. Delaci Castro disse:

    Até o momento não chegou o boleto para pagamento correspondente ao mês de fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *