Assistência Técnica HP – Veja Como Obter Suporte nas Autorizadas

Assistência Técnica HP

Ao levarmos para casa um produto novo que acabamos de adquirir, esperamos desfrutar de todo conforto, funcionalidades e tudo aquilo que ele foi projetado para nos atender no dia-a-dia não é mesmo?

Porém, sabemos que acidentes ou imprevistos acontecem, assim, aquele produto recém comprado pode apresentar um defeito de fabricação, um mal funcionamento ou ele pode até mesmo ser utilizado de forma inadequada, sofrer uma queda ou uma pancada, dentre outras possibilidades.

O fato é que em momentos como esses, é fundamental contar com ótimos serviços de pós-venda, oferecidos pela grande maioria das empresas, pois desta forma você terá a manutenção necessária para o seu aparelho.

Pois é justamente isso que oferece para seus clientes a HP, uma das maiores empresas do mundo em seu setor de atuação, com destaque na produção principalmente de produtos de altíssima qualidade e eficiência, como computadores, notebooks, impressoras, entre outros.

Seja qual for o motivo portanto que um dos seus produtos da marca tenha apresentado mal funcionamento, confira na sequência, abaixo, como localizar um serviço de assistência técnica HP.

Assistência Técnica HP – Formas de Obter Suporte

Uma dúvida muito em comum entre os clientes da empresa é a dificuldade para encontrar no site uma lista com as Oficinas Autorizadas a prestar serviço de assistência técnica HP.

Esta dificuldade existe porque na verdade a empresa não disponibiliza esta informação online, o que ela oferece na verdade é um serviço de autoatendimento onde são oferecidos diversos tipos de serviços para possíveis soluções de problemas comuns.

Dentre estes problemas comuns, estão soluções para:

  • Localizador de atualização e solução;
  • Solução de problemas;
  • Software e drivers;
  • Como utilizar;
  • Informações do produto;
  • Manuais do usuário;
  • Tutoriais em vídeo;
  • Status de garantia;
  • Registrar o produto;
  • Solicitação de reparo.

Para saber mais sobre cada item, acesse o site da empresa na página (www8.hp.com/br/pt/home.html) e entre no menu “Suporte”. Você terá todas essas opções claramente especificadas a sua disposição.

Para utilizar os serviços do suporte online, é importante lembrar que você deve ter em mãos o aparelho e o número de série do mesmo, o número da nota fiscal e a data da compra. Todas essas informações serão necessárias para que o atendimento seja realizado com sucesso.

Após esta primeira etapa de atendimento é que as informações sobre a rede autorizada de serviços de assistência técnica HP serão informadas. Assim, após diagnosticado o problema do seu aparelho, depois de encontrada a melhor solução, eles te informarão qual é a Autorizada mais próximo de sua casa. Esse contato poderá ser feito por telefone, chat ou e-mail.

Se o suporte técnico online inicial não for satisfatório para resolver seu problema, você poderá ainda utilizar o Localizador de lojas e parceiros da HP, assim, basta encontrar uma loja parceira da empresa mais próxima para obter esse suporte pessoalmente.

Formas de Contato com o Suporte Técnico

O atendimento por telefone para a Grande São Paulo é feito através do número (11) 4004 – 7751 e nas demais localidades é por meio do 0800 709 7751.

Esperamos com estas informações reunidas aqui ter te auxiliado, mas se restar qualquer dúvida, nos escreva um comentário abaixo, que se pudermos ajudar, responderemos rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *