Azul Trabalhe Conosco – Confira Como Cadastrar Seu Currículo

Azul Trabalhe Conosco

Não é novidade para ninguém a constatação de que o mercado de aviação civil brasileiro cresceu consideravelmente nos últimos anos, ao ponto de hoje em dia já ser a primeira opção de transporte de um grande número de passageiros.

Com todo esse crescimento vivenciado no setor, diversas oportunidades de trabalho foram criadas, dando a chance para profissionais de diversos setores encontrarem uma nova colocação no mercado de trabalho.

E uma das empresas aéreas que despontaram fortemente neste cenário favorável foi a Azul Linhas Aéreas, empresa que é considerada hoje como uma das líderes do setor em atuação no Brasil, com diversas linhas por todo país e milhões de passageiros transportados todos os anos.

Devemos citar ainda que o sonho de muitas pessoas desde criança é trabalhar em uma companhia aérea, muito também por todo charme e glamour das profissões de piloto de aeronave ou comissária de bordo (antiga aeromoça).

Caso você vislumbre uma oportunidade neste setor portanto, saiba que a Azul é uma excelente empresa para você colocar em prática todas as suas competências e habilidades, pois a empresa reconhece o esforço e preparo de seus colaboradores.

Quer trabalhar nesta Companhia mas não sabe como proceder? Confira na sequência então como enviar ou cadastrar seu currículo profissional no campo “Azul Trabalhe Conosco“, área conhecida também como celeiro de novos talentos para empresa.

Azul Trabalhe Conosco – Conquistar o Emprego dos Seus Sonhos Ficou Mais Fácil

O primeiro passo que você deve tomar para enviar seu currículo para a empresa é acessar seu site oficial, que é o www.voeazul.com.br.

Já na página inicial procure pelo campo “Trabalhe na Azul” na parte inferior da tela ou então clique neste link, “Cadastrar Currículo“, e seja direcionado para esta nova janela.

Nesta nova janela aberta, selecione a opção “cadastre-se”, e seguindo os comandos corretamente você chegará em uma nova tela, que trará as seguintes opções:

  • Aeroportos
  • Call Center
  • Comissários
  • Manutenção
  • Outras funções
  • Pilotos

Selecione a opção que contempla a área na qual você deseja atuar e clique sobre ela. Agora sim, nesta nova janela aberta é o momento de preencher o cadastro do seu currículo com suas informações pessoais e profissionais, tais como experiência profissional, histórico, cursos, entre outras informações.

Trabalhe na Azul

Finalizado estas simples etapas você já estará apto a concorrer quaisquer das oportunidades de empregos que surjam e que claro, sejam condizentes com seu perfil profissional. Se for este o caso, a empresa entrará em contato com você para agendar uma entrevista pessoal ou uma participação em um processo de seleção coletivo.

Uma dica que sempre damos e não nos cansamos diz respeito a atualização dos seus dados cadastrados no banco de talentos da empresa, pois sempre que necessário você deve atualizar tais informações, como por exemplo ao concluir um novo curso, ao participar de uma palestra ou workshop, a realizar um trabalho voluntário, entre outros, pois tais atitudes podem aumentar consideravelmente suas chances de ser contratado.

Bom, esperamos que estas simples dicas sobre como se cadastrar no programa “Azul Trabalhe Conosco” lhe seja útil, e caso tenha restado alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco nos enviando um comentário, pois brevemente responderemos a todos. Desejamos a todos boa sorte na obtenção de uma vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *