Cartão Bradesco Segunda Via – Veja Como Emitir 2ª Via da Fatura Online ou de Qualquer Boleto

Bradesco Segunda Via

Sem dúvida alguma o Bradesco é uma das maiores instituições bancárias privadas do Brasil, posição esta que conquistou ao longo das últimas décadas devido a uma série de produtos e serviços inovadores que sempre vem ao encontro das necessidades de seus clientes.

Entre a ampla gama de produtos e serviços que citamos acima, certamente um dos destaques especiais e merecidos vão para sua linha de cartões de crédito, pois como não poderia ser deixar de ser diferente, a instituição é um importante emissor e administrador de cartões de crédito das mais variadas “bandeiras” existentes no mercado atualmente, tais como Visa, Mastercard, Elo e American Express, e cada um deles se adéqua às necessidades específicas de seus clientes.

Caso você seja portanto um dos milhões de clientes da organização, certamente possui um cartão de crédito, sendo assim, é importante que você saiba que de forma online através de seu site, centenas de serviços são disponibilizados, facilitando a vida de todos.

Dentre eles, cabe destacar o serviço que permite aos interessados emitir uma segunda via da sua fatura ou 2ª via de um boleto qualquer que tenha o Bradesco como banco “responsável” (ou emissor do documento), independentemente aqui se você é um correntista ou não.

Desta forma, em eventualidades como a demora ou não recebimento da fatura original através dos Correios em sua casa, ou então caso o boleto original sofra algum dano ou rasura, é importante saber utilizar este serviço e assim evitar de perder o prazo de vencimento e pagar com atraso suas contas, pois isso sem dúvidas gera uma enorme dor de cabeça.

Emitir Segunda Via de Sua Fatura Pela Internet é Muito Fácil e Rápido – Confira na Sequência Como Fazer

  • Emitir Segunda Via da Fatura:

Para conseguir uma nova via de sua fatura online, o primeiro passo é acessar o site do Bradesco na página específica para este fim, que é a seguinte: (www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/2-via-de-boleto.shtm).

Ao abrir esta página, clique sobre o botão “Solicitar Agora” em destaque. Uma nova tela será mostrada e nela você deverá informar os números de sua conta e agência, caso já seja cliente do Banco ou então, caso não seja correntista, clique sobre a opção “Acesse Agora” e proceda conforme as instruções de acesso.

  • Emitir Segunda Via de Boleto

Se você tem um boleto emitido pelo Bradesco e registrados pela empresa beneficiária, faça a emissão da 2ª via rapidamente. Caso seu boleto esteja vencido, é possível atualizar os encargos e pagar no mesmo dia.

Para isso, é necessário apenas ter em mãos o número da operação, o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador ou a linha digitável.

Clicando neste link (www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm) você é direcionado diretamente para o local onde faz a emissão da segunda via.

Fique atento pois para gerar o documento é preciso ter em mãos o boleto vencido para saber quais os números da operação. Com eles em mãos, informe corretamente no local específico e pronto, pague o mais rápido possível.

Esperamos que as informações reunidas aqui tenham sido uteis, apesar é claro de parecerem um pouco confusas, porém, caso você tenha dificuldade em gerar a fatura ou novo boleto que precisa, nos envie um comentário com seu caso específico e assim o quanto antes responderemos para te auxiliar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *