Concurso TJ SP – Edital e Inscrições Para 345 Vagas de Escrevente

Concurso TJ SP

O sonho de deixar a iniciativa privada, ainda mais em tempos de crise como os atuais, e conseguir uma vaga no setor público, impulsiona milhões de brasileiros país afora na luta por este sonho.

E é justamente por conta deste sonho e da enorme concorrência que cada vez mais pessoas vem se dedicando quase que com exclusividade para atingir este objetivo, muitos inclusive deixam seus empregos para se dedicarem exclusivamente ao estudo, estes são os chamados “concurseiros”.

Pois bem, se você assim como muitos também tem este sonho, uma excelente notícia para você vem do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pois o mesmo abriu concurso público visando o preenchimento de 345 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário, com remuneração mensal total de R$ 3.878,07 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A principal exigência para quem deseja concorrer a esta oportunidade é ter formação completa no nível médio de ensino.

Tais oportunidades oferecidas neste Concurso TJ SP 2015 são destinadas para alocação dos candidatos aprovados e nomeados em seus cargos para uma das 9 regiões administrativas do Tribunal no interior do estado de São Paulo.

Concurso TJ SP 2015 – Como Fazer Inscrição no Processo Seletivo

Caso você tenha se interessado em se candidatar para concorrer a uma destas vagas, se atente ao período de inscrições, pois o mesmo já encontra-se aberto e se encerrará no dia 06 de março.

Todas as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do site da Vunesp (www.vunesp.com.br), instituição contratada e responsável por todos os passos da organização deste concurso.

Outra informação importante de ser relatada diz respeito a taxa de inscrição cobrada dos candidatos, que será de R$50,00 (exceto daqueles candidatos que se enquadrarem nos requisitos de isenção conforme detalha o edital do concurso do Tribunal de Justiça).

A seleção dos candidatos se dará através da aplicação de prova objetiva e prova prática de formatação e digitação. Até o momento ainda não existe uma data confirmada, porém, o mais provável é que a prova objetiva seja aplicada para todos os candidatos inscritos no dia 26 de abril.

Por conta disso, é fundamental que você acompanhe as atualizações e notícias do Concurso TJ SP constantemente no site da Vunesp.

O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período de tempo.

Edital do Concurso

Muitos candidatos negligenciam fazer uma leitura atenta do edital do concurso, que contém informações importantes e detalhadas de todos os passos do processo seletivo.

Por isso, para sair na frente de seus adversários e sanar quaisquer dúvidas, leia atentamente o edital (aqui) e boa sorte nas provas e na conquista da sua vaga.

Se desejar, nos envie também um comentário abaixo, pois rapidamente responderemos a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *