Melhores Perfumes Femininos Importados – Top 17 Mais Vendidos

Melhores Perfumes Femininos Importados

Não é novidade para ninguém dizermos que toda mulher gosta de estar sempre muito bem vestida e produzida para qualquer ocasião não é mesmo, e é justamente por isso que a cada ano o mercado de produtos e soluções pensados para elas cresce em todo mundo.

Mas qualquer produção necessita sempre daquele toque final, sendo assim, fazer uso de um perfume que realmente marque sua personalidade é fundamental.

Sem falar que os perfumes tem esse poder de gerar um certo fascínio em qualquer um, muito por conta do ser humano ter uma relação muito emocional com cheiros, e as mulheres então, com sua sensibilidade à flor da pele, se rende muito mais aos mais diversos aromas e fragrâncias existentes hoje em dia.

De olho neste mercado infinito, as grandes marcas do mercado investem cada vez mais em perfumes femininos de qualidade para agradar ao gosto dos mais exigentes olfatos.

Portanto, seja qual for seu gosto pessoal ou estilo, seja você uma mulher romântica, sensível, extrovertida ou introvertida, independente, agitada, esportista, sofisticadas, enfim, com certeza há uma ou mais fragrância feito sob medida para você, basta procurar com dedicação.

E para te dar uma forcinha na hora de escolher um perfume de qualidade para você ou para presentear alguém, se for este o caso, reunimos uma lista que contém os mais vendidos e melhores perfumes femininos importados que certamente agradará a todos.

Vale ressaltar ainda que esta relação não leva em conta o ano de lançamento do produto, pois todos sabemos que listas como estas de rankings de perfumes variam de ano-a-ano por conta de novos lançamentos e interesse diversos dos consumidores.

A relação trás os 17 melhores (em nossa opinião é claro) e/ou os mais vendidos historicamente, não necessariamente estando em ordem de importância portanto.

Desta forma, reunimos os perfumes femininos mais vendidos no mundo por conta de suas fragrâncias atemporais, que certamente estarão sempre na lista de preferências das consumidoras mais apaixonadas por tais produtos.

Melhores Perfumes Femininos Importados – Confira as Dicas e a Relação Completa

Chanel Nº 5 da Chanel

Chanel Nº 5 da Chanel

Criado em 1921 à pedido da famosa estilista Coco Chanel, esta fragrância traduz e imprime muita feminilidade à qualquer mulher, sendo que algumas pessoas chegam a dizem que é esta a fragrância real do luxo. Com certeza é um dos perfumes mais atemporais que já foram criados.

Um frasco de 50 ml pode ser encontrado em médio por R$ 259,90.

Coco Mademoiselle da Chanel

 

Inspirado nas suas outras versões, nº5 e Coco, a fragrância Coco Mademoiselle foi desenvolvida para cair no gosto das mulheres, a começar pelo seu frasco rosa. A marca o descreve como uma fragrância fresca, sensual, empolgante e incrivelmente sexy. Leve como uma pétala com acordes de jasmim e rosa.

J’adore da Dior

J’adore da Dior

Um clássico, sensual e refinado, feito especialmente para mulheres exigentes. Uma essência floral encorpada com frutal amadeirado, em que bergamota, jasmin e rosas se encarregam de exalar suas notas e deixar o rastro por onde a mulher passar. A fragrância ganhou muitas variações, tão exuberantes quanto a original.

Light Blue da Dolce & Gabbana

Light Blue da Dolce & Gabbana

Light blue foi feita para a mulher moderna, confiante e muito feminina. Possui um aroma floral frutado que reflete sensualidade.

Angel de Thierry Mugler

Angel de Thierry Mugler

Demorou para cair no gosto das mulheres, mas foi partir de seu lançamento que os consumidores passaram a dar mais atenção para perfumes com notas bem doces. Foi desenvolvido para a mulher delicada, sedutora e com personalidade forte.

Pleasures de Estée Lauder

Pleasures de Estée Lauder

Esta é uma fragrância floral fresca que transmite o frescor e a limpeza da natureza. Seu sucesso até hoje levou a marca a desenvolver cosméticos e outras versões baseadas em sua fragrância.

Chance da Chanel

Chance da Chanel

Feito para a mulher sensual e ousada, Chance é extremamente feminino. Chance foi lançado posteriormente ao Coco Mademoiselle, baseado no seu sucesso. Mantendo quase o mesmo aroma, porém foi acrescentado algumas notas para trazer ainda mais frescor.

Trésor da Lancôme

Trésor da Lancôme

Trésor é um perfume oriental floral e marcante. A marca o descreve como uma fragrância que deixa um rastro refinado e discreto, porém inesquecível. Devido ao seu sucesso, seu aroma serviu de inspiração para a criação de cosméticos de outras marcas. Aroma de pura emoção no ar.

Allure da Chanel

Allure da Chanel

“Pura e suave. Quente e sensual. Difícil definir. Impossível resistir.” É desta forma que a Chanel define sua fragrância Allure. A marca Chanel mais uma vez entra na lista, consolidando seu sucesso quando o assunto é perfume. Allure foi desenvolvido para evocar o verdadeiro encanto da mulher. Pode ser encontrado como EDT ou EDP. A fragrância combina bergamota, tangerina, pêssego, cedro, baunilha, rosa, jasmim, peônia, magnólia, flor de laranjeira, lótus e vetiver.

Eternity de Calvin Klein

Eternity de Calvin Klein

Se fará jus ao seu nome, Eternity que significa eternidade, não sabemos, mas Eternity fecha o ranking dos perfumes femininos mais vendidos no mundo. Floral e romântico Eternity idealiza o amor duradouro e eterno. Feito para a mulher romântica e moderna.

212 Carolina Herrera

212 Carolina Herrera

Floral em toda a sua essência, esse perfume pode ser considerado o perfume da mulher moderna, urbana e independente. Rosas, jasmins e gardênias são responsáveis por dar vida a esse perfume. Tem uma boa fixação e deixa rastro, é uma fragrância muito marcante.

Flower by Kenzo

Flower by Kenzo

Da combinação de uma essência floral e floral oriental nasce o Flower, perfeito para muheres que são fortes mas que se permitem deixar que sua sensibilidade aflore. A sua fragrância é de um floral atalcado, marcante  e vibrante. Fortemente inspirado pela natureza, este perfume tem ainda a missão de ajudar a reduzir o impacto ambiental, sendo recarregável.

Armani Code da Giorgio Armani

Armani Code da Giorgio Armani

A fragrância de mulheres marcantes e sedutoras. Considerado como uma composição inesquecível, esse perfume floral e floral oriental exprime fortemente a feminilidade. É sofisticado, tem uma ótima fixação e uma boa projeção.

Ange ou Démon da Givenchy

Ange ou Démon da Givenchy

A essência oriental combinada a uma oriental floral garante a esse perfume um ar aristocrático, que agradará a mulheres sofisticadas e exigentes. Perfeito para dias frios, é uma fragrância muito marcante e que divide opiniões. As mulheres não sabem se o amam ou se o odeiam, assim como ficam indecisas se são “Ange ou Démon”. Para quem acha a fragrância um tanto forte, vale a pena conhecer as suas outras versões.

Mon Jasmin Noir da Bvlgari

Mon Jasmin Noir da Bvlgari

Um puro floral, criado a partir da essência da flor do jasmin, considerada uma das grande riquezas da perfumaria. Glamouroso, luxuoso, sofisticado. Criado para mulheres que gostam (e são) de ser notadas por onde passam.

Elie Saab Le Parfum

Elie Saab Le Parfum

Requintada e elegante, essa fragrância traz em si o glamour da alta costura de seu criador, o estilista Elie Saab. Nasceu da combinação da família floral com a floral amadeirada e exprime a feminilidade, a sensualidade e a sofisticação da mulher contemporânea.

Mademoiselle Ricci  da Nina Ricci

Mademoiselle Ricci  da Nina Ricci

A harmonia do floral com o floral amadeirado dá ao perfume um toque doce e suave. A sua inspiração foi no romance, na paixão e na sedução. Criado sob medida para mulheres modernas e independentes, mas que não deixaram de lado o romantismo e a sensibilidade.

Sabemos que listas são sempre polêmicas não é mesmo, pois sempre acabam abarcando muito das preferências de quem as elabora, portanto, nossa lista é apenas uma referência e indicação para suas futuras aquisições.

O mais importante mesmo é saber que cada fragrância reage de modo diferente a cada tipo de pele e por isso mesmo, nem sempre o cheiro que você sente quando alguém está usando um perfume será o mesmo que sentirão em você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *