Poços de Caldas Pontos Turísticos – Veja Dicas do Que Fazer na Cidade

Em busca de opções para curtir as férias ou feriados prolongados com a família e amigos em lugar lindo, tranquilo e harmonioso em meio a uma exuberante natureza?

Pois então a cidade mineira de Poços de Caldas é certamente sua melhor opção. Famosa principalmente por atrair turistas em busca de suas belezas naturais e dos poderes de suas águas, a cidade tem ainda muitos pontos turísticos para serem visitados, oferecendo ainda diversas outras atrações, tais como o turismo ecológico, cultural, de aventura e esportes radicais.

Uma de suas atrações naturais é a Serra de São Domingos, com 1.686 m de altitude. Além do contato com a natureza, o local oferece passeio de teleférico, visita ao Cristo Redentor (com 16m de altura) e, para quem gosta de emoção, uma pista para salto de asa-delta.

Além de tudo isso, a cidade turística disponibiliza ainda uma ampla rede de estrutura, que conta com ótimos restaurantes, hotéis, pousadas, dentre outros.

Não sabe ainda o que fazer na cidade? Confira na sequência então quais são os principais pontos turísticos de Poços de Caldas.

Principais Pontos Turísticos de Poços de Caldas – Passeios Imperdíveis

Para conferir mais informações de cada uma destas atrações e pontos turísticos de Poços de Caldas, basta clicar nos nomes das mesmas, pois assim você saberá exatamente tudo que a cidade pode te oferecer de lazer e descanso em meio à natureza.

No vídeo abaixo você pode ainda conferir as lindíssimas imagens da cidade turística mineira que recebe milhares de turistas anualmente, todos em busca de tranquilidade e de suas belezas naturais. Confira:

Por fim, para o planejamento de sua viagem ficar completo, clique aqui (http://www.eucurtopocos.com.br/hotel-em-pocos-de-caldas.aspe confira um guia completo contendo os principais hotéis e pousadas da cidade, bem como preços das acomodações e fotos da estrutura.

Esperamos que as dicas sugeridas aqui sejam uteis e caso tenha restado alguma dúvida, entre em contato conosco nos enviando um comentário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *