Como se Tornar uma Revendedora “O Boticário” de Sucesso

Revendedora O Boticário

Por conta das dificuldades recentes por qual passa o país, com desemprego aumentando, é cada vez maior o número de pessoas que estão em busca de oportunidades para ganhar um dinheiro extra para complementar a renda mensal ou mesmo transformar tal atividade em uma ocupação principal.

Se você tem talento para vendas pois sabe conquistar as pessoas, uma excelente aposta é investir em empresas que oferecem seus produtos à preços menores para revendedores cadastrados realizarem tais vendas de forma pessoal, ou seja, deslocando-se até a casa dos clientes.

Pois é justamente isso que oferece a famosa rede de cosméticos “O Boticário”, uma das marcas líderes no setor de vendas de produtos para beleza, saúde e cuidados em geral.

Você adquire portanto os produtos da empresa com descontos exclusivos para depois revendê-los com o preço aplicado nas lojas físicas às suas clientes, obtendo uma excelente margem de lucro.

Além do fato de poder obter um rendimento extra ou mesmo transformar isso em sua atividade principal, se tornando uma revendedora “O Boticário” você poderá ainda desfrutar das seguintes vantagens:

  • Apoio de uma das maiores empresas do país para realizar as vendas, pois sua rede de franquias de perfumaria e cosméticos está presente e é conhecido pelo público em geral, com forte exposição na mídia;
  • Ser dono(a) do próprio negócio, podendo fazer os próprios horários de trabalho portanto;
  • Prazo de entrega dos produtos encomendados muito rápido, podendo retirá-los diretamente na Central de Serviços em casos urgentes;
  • Flexibilidade para fazer pedidos via internet, telefone ou diretamente nas Centrais de Serviços;
  • Acompanhar todos os detalhes dos pedidos realizados, além de consultar pedidos
    anteriores, acompanhar o andamento de pedidos enviados e imprimir a 2ª via de boletos;
  • Para facilitar suas vendas, você conta ainda com um catálogo de produtos muito bem elaborado e de grande qualidade para expor todos os produtos oferecidos, além de lançamentos e promoções;
  • Encontros de Ciclos organizados pelas Supervisoras para conhecimento prévio
    de novos produtos e destaques que compõem cada momento de “O Boticário” no ano;
  • Material de apoio de excelente qualidade, como o Kit Demonstrador, amostras, bolsa de revendedores, bloco de pedidos, fitas olfativas, placa de revendedor, revista e portal.

Além de todos estes motivos, existem muitos outros, sem falar na independência financeira que você irá adquirir revendendo os produtos.

Ficou interessada(o) em se tornar uma Revendedora “O Boticário”? Pois veja então na sequência como é simples o processo todo.

Como se Tornar uma Revendedora “O Boticário” Passo-a-Passo

Para se tornar um representante da empresa é necessário cumprir os seguintes requisitos:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Possuir um e-mail pessoal válido;
  • Receber a Supervisora de campo em sua residência, para
    preenchimento da ficha de cadastro e coleta de documentos;
  • Adquirir o Kit Demonstrador no primeiro pedido, que é composto de amostras de fragrâncias e maquiagem, produtos para venda, assim como alguns materiais gráficos para ajudar nos primeiros passos.

Documentos Necessários

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência em nome do Revendedor com no máximo 90 dias de postagem.

Ficha de Inscrição

Um dos últimos passos é preencher uma ficha de inscrição no próprio site com informações pessoais e de residência, ficha esta que você encontra clicando aqui.

Formulário para Cadastro de Revendedora Avon

Após preencher corretamente todas as informações pedidas, clique sobre o botão “Enviar” e aguarde até que a empresa entre em contato com você para marcar a ida de uma Supervisora de campo até sua residência para.

Esta é sem dúvida uma excelente opção para mudar de vida e obter uma renda que complemente seu salário ou mesmo se torne sua atividade principal caso resolva se dedicar integralmente a isto, pois você certamente não se arrependerá.

Caso tenha restado alguma dúvida sobre como proceder o cadastro ou tenha outra dificuldade qualquer, entre em contato conosco abaixo enviando um comentário ou então entre em contato com a Central de Atendimento 0800-413011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *