Segunda Via de Conta Vivo – Como Emitir 2ª Via Online

Segunda Via de Conta Vivo

Aconteceu um imprevisto neste mês e você rasurou ou perdeu sua fatura original de conta ou ainda, os Correios se atrasaram e você não recebeu em casa seu boleto a tempo de fazer o pagamento dentro do prazo?

Fique atento então, pois reunimos aqui algumas excelentes dicas sobre como conseguir emitir uma segunda via de conta Vivo através da internet, desta forma, se estas situações se repetirem, você poderá fazer seus pagamentos tranquilamente, sem perder mais o prazo de vencimento, que todos sabemos nos dá muitas dores de cabeça quando isso acontece.

Segunda Via de Conta Vivo – Emitir Pela Internet é Muito Fácil

Preparamos um simples passo-a-passo na sequência, siga-os e você resolverá seus problemas:

1 – Clique aqui e acesse o site oficial da Vivo

2 – Na tela que será aberta, procure na região de Autoatendimento (no centro da tela) as opções “2ª via de Conta Móvel” ou “2ª via de Conta Vivo Fixo”, conforme sua necessidade e clique sobre uma delas.

A imagem abaixo ilustra esse passo, confira:

como tirar segunda via conta vivo

3 – Após clicar em uma das opções citadas anteriormente, aparecerá em sua tela uma nova tela. Neste local você deverá informar seu número de telefone e CPF, e logo após, clicar em “Avançar”.

4 – Agora, na nova tela, digite no local específico os números do código de segurança que a Vivo enviou em seu celular e novamente clique em “Avançar”.

5 – Pronto, seguindo corretamente todo este simples passo-a-passo, aparecerá em sua tela sua conta, basta agora clicar em “Ver Conta” e aguardar. Se desejar, imprima o documento e pague-o dentro do novo prazo de vencimento.

A imagem abaixo novamente ilustra este passo:

imageColocar Conta em Débito Automático

Se repetidamente você vem enfrentando problemas de atraso ao pagar sua fatura, independente de qual seja o motivo de atraso, considere colocar tais pagamentos em débito automático, pois dessa forma, todos os meses, na data de vencimento, os valores serão automaticamente debitados de sua conta corrente, evitando desta forma quaisquer atrasos e dores de cabeça, como ter o serviço interrompido por exemplo por falta de pagamento.

Caso tenha se interessado por esta opção, acesse novamente o Autoatendimento da empresa como mostramos anteriormente ou dirija-se até sua agência bancária e tire todas as dúvidas sobre este procedimento.

Esperamos que as dicas apresentadas aqui sobre como emitir online uma segunda via de conta Vivo tenham sido uteis e te auxiliado a resolver seu problema. Se tiver restado qualquer dúvida, nos escreva um comentário abaixo, pois rapidamente responderemos a todos os nossos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *