Mindblown: a blog about philosophy.

  • Como Escolher o Melhor Plano de Internet?

    Como Escolher o Melhor Plano de Internet?

    Navegação lenta, downloads demorados e uploads eternos são apenas alguns dos reflexos de um plano de Internet de baixa qualidade e que já está pedindo urgentemente um “upgrade” para outra operadora. E então, surge uma grande dúvida: Como escolher um plano de internet? Difícil, não é? Mas com nosso pequeno guia, você irá tirar isso…

  • Como Emitir a 2ª Via da Fatura Hipercard

    Como Emitir a 2ª Via da Fatura Hipercard

    A Hipercard é uma das maiores empresas que operam com cartões de crédito. Há décadas, o cartão Hipercard faz sucesso no país, pois é aceito em diversos estabelecimentos, além das lojas da rede Bompreço. Como o cartão Hipercard, o cliente tem a comodidade de fazer compras onde quiser e só vai precisar realizar o pagamento…

  • Como Emitir a 2ª Via da Conta de Luz Eletropaulo

    Como Emitir a 2ª Via da Conta de Luz Eletropaulo

    Encontrar problemas com boletos de contas de energia é uma situação muito comum e que pode acontecer com qualquer pessoa. E quando um cidadão que reside na grande São Paulo deixa quitar o valor de sua conta de luz na data correta ou se depara com algum problema no carnê que acabe atrasando o processo…

  • Quais as Vantagens na Publicação de um E-book?

    Quais as Vantagens na Publicação de um E-book?

    Não é nenhuma novidade dizer que tudo está migrando para o mundo online e que isso vem mudando como as pessoas e consumidores se relacionam com as marcas e as empresas de todos os segmentos. Basicamente, tudo está na internet, na nuvem ou nos sites e blogs. Da mesma forma, a maneira como o conteúdo…

  • Táticas Comprovadas para Atrair Mais Seguidores no Instagram

    Táticas Comprovadas para Atrair Mais Seguidores no Instagram

    O Instagram com mais de 800 milhões de usuários registrados e acredito que eles são a rede para assistir este ano (junto com o Google+). 1 bilhão de usuários de usuários registrados não são exatamente muito quando comparados a outras redes de mídia social, com o Facebook quebrando 1 bilhão de usuários ativos no ano…

  • 8 Dicas que Vão te Ajudar a Passar em um Concurso Público

    8 Dicas que Vão te Ajudar a Passar em um Concurso Público

    É comum que todos que estão as vésperas de prestar um concurso público tenham dúvidas sobre o que fazer para aumentar as chances de ser aprovado no exame. Preparamos para você que vai prestar um concurso público nos próximos meses uma lista com 8 dicas que vão te ajudar a passar no concurso e se…

  • Fatura Hipercard Online – Como Emitir sua Fatura?

    Fatura Hipercard Online – Como Emitir sua Fatura?

    Precisa gerar uma segunda via da sua fatura Hipercard pela internet, mas não está conseguindo de jeito nenhum? Então, siga agora ao nosso passo a passo e veja como é fácil acessar sua conta Hipercard de maneira prática. É bom lembra que você nunca deve pagar a sua conta Hipercard com atraso, pois serão gerados…

  • 2ª Via Fatura Riachuelo Online

    2ª Via Fatura Riachuelo Online

    Esta precisando emitir uma segunda via da sua fatura Riachuelo pela internet, mas não saber por onde começar? Deixe-nos ajudá-lo nessa tarefa que pode parecer difícil para alguns, no entanto, é bem mais fácil do que parece! Infelizmente é comum não recebermos nossa fatura Riachuelo em casa no prazo correto. Isso acontece por vários motivos.…

  • Consultar Saldo e Extrato do Cartão de Benefícios Unik Wex

    Consultar Saldo e Extrato do Cartão de Benefícios Unik Wex

    Com o objetivo de facilitar sua gestão e proporcionar maior praticidade aos seus colaboradores, muitas empresas passaram a oferecer aqueles benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte, entre muitos outros, através de um cartão magnético com variadas funções. Desta forma os trabalhadores tem maior controle sobre suas despesas e sobre o uso dos cartões,…

  • Segunda Via CDHU do Boleto – Como Fazer Emissão Online

    Se você é um dos milhões de mutuários CDHU no estado de São Paulo contemplados com uma casa e que faz o pagamento de suas prestações regularmente, mas deseja conhecer opções sobre como emitir uma segunda via CDHU do seu boleto, confira as dicas que reunimos na sequência. Conhecer opções para emitir uma 2ª via…

Tem alguma recomendação de livro?