2ª Via de Boleto Banco Gmac

2ª Via de Boleto Banco Gmac – Como Emitir Fatura Online

Perder a fatura original de pagamento, rasurar a mesma ou ainda não recebe-la em casa dentro do prazo de vencimento, é sem dúvida alguma motivo de muita dor de cabeça, pois todos sabemos o quão prejudicial é pagar uma conta com atraso não é mesmo?

Se você é cliente do Gmac, um banco múltiplo, responsável pela administração dos serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet e a GM, e por qualquer que seja o motivo não pôde realizar seu pagamento este mês por não ter em mãos o boleto, saiba que através do portal online da instituição é possível imprimir uma 2ª Via de Boleto Banco Gmac com toda praticidade e conforto.

Para isso, seu primeiro passo é acessar o site oficial da instituição bancária, que é o www.bancogmac.com.br. Abaixo temos uma imagem que você provavelmente verá na home page do site.

Emitir a 2ª Via de Boleto Banco Gmac pela Internet é Muito Fácil

Já dentro desta página oficial, em sua home page, procure pelo campo “Emissão de Boletos” e verifique que existem duas opções:

A primeira delas é “Financiamento/Leasing“. Se seu contrato com a instituição pertence a esta categoria, clique sobre ela. Uma nova tela será aberta e neste local é necessário apenas que você informe seu usuário, senha (cadastre-os antes caso não tenha) e código de verificação.

Ao clicar sobre o botão “Ok”, você será direcionado para o sistema interno do Banco e neste local basta seguir as informações e assim emitir a segunda via do boleto.

Já se você é cliente de um “Consórcio“, clique sobre esta opção na home page. Novamente outra tela será aberta e neste local você deverá informar os seguintes dados para ter acesso ao sistema: série/grupo, cota, versão (digite 00) e senha (cadastre-a neste mesmo local caso tenha esquecido ou caso seja seu primeiro acesso).

Pronto, ao clicar sobre o botão “Ok” você acessará o sistema interno da instituição e poderá emitir e imprimir sua 2ª Via de Boleto Banco Gmac e pagá-la em qualquer agência ou lotérica dentro do novo prazo de vencimento estipulado.

É de fundamental importância ressaltar que este serviço oferecido só é válido para parcelas que tenham somente 29 dias de atraso. Acima desse prazo, será necessário acessar a área exclusiva do Cliente GMAC (entre com seu usuário-senha ou cadastre-se) e na página do seu contrato, solicite o(s) boleto(s) por meio da opção “Fale Conosco”.

Central de Relacionamento e Atendimento ao Cliente

Clientes: Atendimento Transacional

  • 3004-0888 (capital e municípios da região metropolitana de São Paulo)
  • 0800 728 0613 (para todas as demais localidades)

SAC (sugestões/ reclamações)

  • 0800 721 5394

Deficientes Auditivos

  • 0800 727 0640
  • Atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h.

Apesar de simples e de parecer sem importância para alguns, esperamos que as informações que reunimos aqui sejam uteis, pois sabemos que ainda existe muitas pessoas que não estão habituadas com as ferramentas e possibilidades da internet e enfrentam dificuldade para usa-las.

Portanto, caso tenha restado alguma dúvida ou dificuldade de acessar o documento online que você necessita, nos envie um comentário logo abaixo, pois o mais rápido possível responderemos a todos que enviarem perguntas.

Veja também:


Publicado

em

por

Tags: