EDP Bandeirante 2ª Via de Conta

EDP Bandeirante 2ª Via de Conta – Confira Como Emitir Online

Pagar as contas em dia, até mesmo antes que elas vençam seu prazo, é com certeza a vontade de todos os consumidores brasileiros que adquirem algum tipo de produto ou serviço não é mesmo?

Porém, todos nós sabemos também que imprevistos acontecem, assim, aquele boleto da conta de água, de “luz”, de telefone, internet, gás ou de qualquer outro serviço que deveria ser entregue em nossas casas com antecedência, acaba não sendo entregue na data correta, gerando com isso atraso no pagamento.

Além disso, a fatura original quando entregue corretamente, pode ser perdida ou por conta de algum acidente ser perdida ou rasurada, gerando mais uma vez dificuldade para fazer o pagamento dentro da data de vencimento.

Pensando em facilitar a vida de seus consumidores, a maioria das grandes empresas do setor de serviços passaram a disponibilizar em seus sites oficiais diversos serviços online, entre eles o que permite aos clientes emitirem uma segunda via do boleto, facilitando a vida de todos portanto ao permitir que os mesmos não precisem se dirigir até uma agência para conseguir o novo documento de pagamento.

É exatamente desta facilidade que dispõem os clientes da Distribuidora Bandeirante Energia, pois os mesmos caso necessitem, podem a qualquer momento acessar o portal, emitir e imprimir uma “EDP Bandeirante 2ª Via de Conta”.

Caso você tenha alguma dificuldade para acessar este serviço, confira na sequência um simples passo-a-passo mostrando como proceder e como é fácil conseguir esta segunda via da fatura, afinal de contas, em grande dos casos uma falta de energia pode ser pelo simples fato de efetuar o pagamento na da correta, mas não se preocupe, pois existe solução.

EDP Bandeirante 2ª Via da Fatura Pela Internet

O primeiro passo que você deve seguir, como não poderia ser diferente, é acessar o site oficial da empresa, que é o www.edp.com.br.

Já dentro desta página principal, procure na parte central inferior da sua tela, o campo “Segunda Via de Conta”.

Ao localizá-lo, clique sobre ele e aguarde, pois uma nova tela será mostrada (a tela exibida é a de acesso à Agência Virtual).

Nesta nova tela, 3 linhas em branco serão mostradas, você deverá preenche-las portanto com as informações pedidas, que são as seguintes: “Número da Instalação”, “CPF ou CNPJ” e “Código de Segurança”.

Para localizar o número da sua instalação caso você não o saiba, utilize uma fatura paga anteriormente, conforme ilustra a imagem abaixo:

Após esse preenchimento, clique sobre o botão “Enviar” localizado logo abaixo.

A figura a seguir ilustra todo esse passo-a-passo e os locais de preenchimento, confira:

Pronto, procedendo desta forma você já estará dentro da página da Agência Virtual e neste local basta selecionar o mês que deseja emitir uma 2ª via de sua conta para impressão. Faça o pagamento o mais rápido possível em qualquer agência bancária ou lotérica para não ter o seu serviço interrompido, pois realmente é uma dor de cabeça muito grande.

É importante destacar que atrasos de qualquer conta podem resultar em cobranças de juros, multas, bem como a inclusão do nome nos órgãos de proteção ao crédito. Além disso, a energia elétrica é um serviço essencial, portanto, é uma conta prioritária no orçamento de qualquer família.

Outros Serviços Online Disponibilizados na Agência Virtual

Se sua necessidade neste momento não é utilizar o serviço “EDP Bandeirante 2ª Via de Conta“, saiba que outros serviços também são oferecidos online aos clientes na Agência Virtual e entre os principais estão:

  • – Consulta de Débitos;
  • – Emissão de Segunda Via de Faturas Pagas;
  • – Consultas ao Andamento de Solicitações;
  • – Consultas ao Histórico de Consumo;
  • – Informação sobre Leitura do Medidor;
  • – Aviso sobre Falta de Energia;
  • – Pedido de Religação (entre muitos outros serviços).

Pois bem, esperamos que as informações que reunimos aqui, apesar de simples e rotineiras para muitos, auxilie você que tenha qualquer dificuldade para lidar com as ferramentas e possibilidades da internet por ainda não a dominar, o que é ainda muito comum entre os brasileiros.

Se desejar, caso tenha restado alguma dúvida, entre em contato conosco nos enviando um comentário através do formulário localizado logo abaixo, pois os mesmos serão respondidos brevemente por nossa equipe.

Porém, de preferência, entre em contato diretamente com a empresa, através do telefone de atendimento ao cliente, o número da central é o 0800-721-0123 (ligação gratuita). A EDP também disponibiliza um aplicativo para smartphone, através dele você pode ter acesso à todos os serviços mencionados anteriormente.

Veja também:


Publicado

em

por

Tags: