Segunda Via

2ª Via de Boleto Banco Gmac – Como Emitir Fatura Online

2ª Via de Boleto Banco Gmac

Perder a fatura original de pagamento, rasurar a mesma ou ainda não recebe-la em casa dentro do prazo de vencimento, é sem dúvida alguma motivo de muita dor de cabeça, pois todos sabemos o quão prejudicial é pagar uma conta com atraso não é mesmo?

Se você é cliente do Gmac, um banco múltiplo, responsável pela administração dos serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet e a GM, e por qualquer que seja o motivo não pôde realizar seu pagamento este mês por não ter em mãos o boleto, saiba que através do portal online da instituição é possível imprimir uma 2ª Via de Boleto Banco Gmac com toda praticidade e conforto.

Para isso, seu primeiro passo é acessar o site oficial da instituição bancária, que é o www.bancogmac.com.br. Abaixo temos uma imagem que você provavelmente verá na home page do site.

Emitir a 2ª Via de Boleto Banco Gmac pela Internet é Muito Fácil

Já dentro desta página oficial, em sua home page, procure pelo campo “Emissão de Boletos” e verifique que existem duas opções:

A primeira delas é “Financiamento/Leasing“. Se seu contrato com a instituição pertence a esta categoria, clique sobre ela. Uma nova tela será aberta e neste local é necessário apenas que você informe seu usuário, senha (cadastre-os antes caso não tenha) e código de verificação.

Ao clicar sobre o botão “Ok”, você será direcionado para o sistema interno do Banco e neste local basta seguir as informações e assim emitir a segunda via do boleto.

Já se você é cliente de um “Consórcio“, clique sobre esta opção na home page. Novamente outra tela será aberta e neste local você deverá informar os seguintes dados para ter acesso ao sistema: série/grupo, cota, versão (digite 00) e senha (cadastre-a neste mesmo local caso tenha esquecido ou caso seja seu primeiro acesso).

Pronto, ao clicar sobre o botão “Ok” você acessará o sistema interno da instituição e poderá emitir e imprimir sua 2ª Via de Boleto Banco Gmac e pagá-la em qualquer agência ou lotérica dentro do novo prazo de vencimento estipulado.

É de fundamental importância ressaltar que este serviço oferecido só é válido para parcelas que tenham somente 29 dias de atraso. Acima desse prazo, será necessário acessar a área exclusiva do Cliente GMAC (entre com seu usuário-senha ou cadastre-se) e na página do seu contrato, solicite o(s) boleto(s) por meio da opção “Fale Conosco”.

Central de Relacionamento e Atendimento ao Cliente

Clientes: Atendimento Transacional

  • 3004-0888 (capital e municípios da região metropolitana de São Paulo)
  • 0800 728 0613 (para todas as demais localidades)

SAC (sugestões/ reclamações)

  • 0800 721 5394

Deficientes Auditivos

  • 0800 727 0640
  • Atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h.

Apesar de simples e de parecer sem importância para alguns, esperamos que as informações que reunimos aqui sejam uteis, pois sabemos que ainda existe muitas pessoas que não estão habituadas com as ferramentas e possibilidades da internet e enfrentam dificuldade para usa-las.

Portanto, caso tenha restado alguma dúvida ou dificuldade de acessar o documento online que você necessita, nos envie um comentário logo abaixo, pois o mais rápido possível responderemos a todos que enviarem perguntas.

Sobre o autor

Redator

29 Comentários

  • Pior banco que já usei, pois vocês deveriam emitir um carnê para pagamento, não consigo entrar no site, não consigo contato por telefone e nunca atende. Assim fica difícil pagar as prestações em dia!

  • Por gentileza mande o boleto bancário para o e-mail, não consigo acessa para imprimir, o vencimento é 24 de cada mês, mandem no dia 20 de cada mês.

  • Não consigo entender o porque este banco não faz carne ou pelo menos o envio mensal das boletas que nos clientes temos que pagar. É terrível as dificuldades que temos em emitir boleto todo mês, por gentileza me envie os boletos com antecedência de pelo menos dez dias do vencimento. Ficarei grata e sossegada, pois nem sempre dá pra imprimir.

  • Não consigo acessar o site para imprimir a 2ª via do boleto. Já está atrasado, como faço para conseguir? Se possível, poderiam me mandar por e-mail?

  • Sempre que tento tirar a segunda via com o número da conta, o código e a versão, tenho como resposta que o meu acesso fora bloqueado, sendo que só houve uma tentativa de minha parte. Isso significa que não consigo mais fazer nenhum acesso?

  • Não consigo emitir o boleto para antecipação de pagamento, por favor reveja o sistema de vocês, porque não é no meu computador o problema.

  • Preciso pagar o boleto que tem vencimento no dia 25 de abril e nao consigo acessar para gerar o boleto. Sempre recebia o boleto via correio e neste mês nao recebi. Como devo fazer?

  • Não estou conseguindo acessar a emissão de boleto com a minha senha. Favor enviar carnê para minha residência, urgente. É muito desagradável e estressante quando não se consegue o boleto para realizar o pagamento. Todo mês acontece a mesma coisa.

  • Todos os meses é a maior dificuldade para conseguir imprimir o Boleto de pagamento referente a parcela da compra de meu carro. Já solicitei que fosse enviado via e-mail e até o momento não fui atendida. Favor enviar o CARNÊ para minha residência, é bem mais prático e evita aborrecimentos de minha parte. Este mês enviem por e-mail URGENTE. Os serviços de vocês em relação ao atendimento ao cliente é PÉSSIMO.

  • Dez de 15/06 que tento tira a segunda via do boleto que não veio pois fala que o boleto já foi gerado e não aparece, o que esta a vendo,e para as pessoas pagarem juro e multa, isto e péssimo,ligo e só falo com robo que saco,agora quem vai paga o juro e a multa?

  • Porque o Banco Gmac não facilita aos seus clientes a impressão dos boletos? Sou cliente Chevrolet a mais de 30 anos, adquiri um veículo e fiz um pequeno financiamento, porém quando entro no site para imprimir o boleto é só dificuldade. Correio em greve. E agora? ABRA APENAS UMA JANELA NO SITE “IMPRIMIR BOLETO”. Obrigado.

Deixa um Comentário